Suporte Forbiz Business Software
Solução de Problemas
O foco da Forbiz é a solução dos problemas dos clientes. Atuamos inovando a cada dia em ações que buscam a redução do tempo de atendimento, tratando com a devida prioridade a resolução do problema, até a completa satisfação do usuário.
Avaliação
Avaliando o chamado o líder técnico insere uma pontuação indicando o nível de gravidade do problema, o nível de urgência para solução e a tendência da situação em aumentar problema. O resultado dá ao chamado a criticidade através de um número. Quanto maior este número maior será a sua prioridade para o suporte.
Classificação
Todos os chamados registrados junto a Forbiz (sejam via ferramenta de chamados ou telefone) são classificados pelo líder técnico de suporte da área através da matriz GUT (gravidade, urgência e tendência).
Atendimento
De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 (GMT -03:00)
*Inclusive no horário do almoço
Direcionamento
Depois da classificação, o líder técnico direciona o atendimento a um dos consultores de produto que atuam no caso respeitando a criticidade definida.
Documentação Senior
Aqui você encontra documentação completa: ajuda, notas de versão, informações importantes, exigências legais, fórum de produtos, etc.