Sistema para Gestão de Relacionamento | CRM

Integre todos os departamentos da sua empresa ao ciclo de vida do cliente – da prospecção ao pós-venda – em uma verdadeira gestão de vendas 360º.

Eleve sua produtividade e performance com um sistema CRM especialista. Automatize processos, gerencie contratos, despesas e acompanhe metas em tempo real.

Transforme sua gestão de clientes, fortaleça relacionamentos e garanta novos negócios.

Conheça o Customer Relationship Management da Senior.

Adicione resultados à gestão de informações de clientes, prospects e leads

Modulos da solução

Eleve o patamar de gestão empresarial, controle gastos e gerencie metas

Acompanhe as metas estipuladas pela empresa com resultados consolidados em tempo real. Dispare e-mail marketings e gerencie telemarketing com a solução CRM da Senior, diminuindo custos para alcançar o público-alvo. Ao conquistar novos clientes, conte com o gerenciamento de contratos vinculado ao monitoramento de renovação. Controle despesas de forma integrada e monitore o ressarcimento.

  • Gerencie e acompanhe metas em tempo real
  • Metas com métricas monetárias ou quantitativas
  • Campanhas de vendas à baixo custo
  • Gerencie contratos com o monitoramento de ciclo de renovação
  • Controle despesas e gerencie custos pré e pós-vendas
  • Avalie quais categorias são mais onerosas

Fortaleça relacionamentos, melhore a experiência do cliente e prospecte

Monitore a satisfação do cliente através de um assistente customizável e intuitivo, realizando pesquisas com adesão máxima nas respostas.

Estabeleça um canal de comunicação com seus clientes através da ouvidoria, identifique problemas e melhore seus resultados.

Garanta novos negócios entre cliente e empresa
Realize pesquisas de satisfação com tabulação dos dados em tempo real e auxílio de gráficos estatísticos
Analise custos envolvidos nos planos de ação para resolução de problemas

Garanta um relacionamento 360º, informando todas as áreas da empresa

Tenha um portal colaborativo que permite gerenciar tarefas, recados e agenda corporativa. Tudo sincronizado e disponível a todos os usuários da ferramenta em tempo real.

  • Construção de uma comunicação efetiva entre todos
  • Dispensa o uso de outras ferramentas, como servidores de e-mail

Mapeie clientes e informações, tenha a solução no seu smartphone e conte com uma assistente virtual

O geoposicionamento das informações fornece mapas de negócios sobre oportunidades, ocorrências, compromissos e clientes, identificando os dados gerenciais de sua organização.

A solução conta com uma versão mobile, que oferece sincronização com desktop, acesso e edições off-line, além de gerenciamento remoto das permissões do usuário.

O app também possui uma assistente virtual – a Sara -, que trabalha com reconhecimento de voz e transformação de fala em texto.

  • Geolocalização dinâmica e em tempo real
  • App disponível para iOS e Android
  • Cuide do seu cliente de onde estiver
  • Interaja por voz com o app
  • Ganhe agilidade e produtividade em campo
  • Verifique agendamentos e oportunidades e insira informações sem precisar tocar no smartphone

A Plataforma PABX IP entregue em parceria com a Canal Telecom é uma solução completa para comunicação de voz, que integra as funcionalidades de um PABX digital com a tecnologia de voz sobre IP. O PABX IP da CANAL é a base para uma sólida estrutura de rede convergente.

O Gateway Multiserviços é uma plataforma de comunicação NGN (New Generation Network) composto por um conjunto de funcionalidades, aplicativos de software e ferramentas de controle para comunicação de voz.

Para os produtos Plataforma PABX IP e Plataforma IP Gateway Multiserviços foi desenvolvida uma API de integração com o Gestão de Relacionamento | CRM da Senior.

Essa API tem por finalidade integrar as funcionalidades das Plataformas de comunicação IP, permitir a execução de ações automatizadas entre os sistemas e possibilitar a adição de recursos e execução de processos pelo próprio CRM, permitindo assim maior envolvimento no processo de negócio do cliente.

Solução inovadora entregue em parceria com a Horus Aeronaves, empresa detentora de tecnologias próprias, resultante de anos de pesquisa e desenvolvimento incentivados por programas de inovação disponíveis em Santa Catarina.

A empresa ainda conta com serviços integrados como a plataforma de processamento de imagens, que facilita a experiência dos usuários que já realizam voos com drones e têm dificuldades no processamento dos mapas.

Estes equipamentos realizam o mapeamento do terreno e a Plataforma Agronômica transforma o mapeamento em informações reais que ajudam na tomada de decisão.

Estas duas ferramentas integradas resultam em uma solução que é utilizada na agricultura para coletar informações precisas e realizar diagnósticos assertivos.

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